Sobre a Oportunidade APOIO AO USUARIO DE TI IVHorário de trabalho:13:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:Remoto. Regime:CLT. O Que Procuramos:Formação:Técnico Completo ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Informática:Avançada. Idioma:Português e Inglês técnico. Experiência:06 meses na função. Experiência anterior desejada:Apoio ao Usuário de TI/Helpdesk/Service Desk. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Operar a central de atendimento, cujas as atividades são, entre outras, as de receber, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento. Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento do TCE/PR. Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento de IP e configurações diversas. Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções. Realizar suporte remoto utilizando software próprio para este fim. Atender as demandas dos usuários quanto aos problemas decorrentes do uso de microcomputadores e programas instalados, rede de computadores e outros recursos de informática. Executar atendimento e resolvê-los no primeiro contato quando possível. Quando não for possível o suporte no primeiro nível, encaminhar para outros níveis de atendimento de suporte ( Equipe de N2 em campo, Suporte especializado ou Equipe de sustentação do TCE/PR. Registrar os chamados e dar solução utilizando-se de clareza, concisão, coerência e coesão, a fim de manter a qualidade do suporte prestado. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Cursos:Windows 10 e office 365. Diferencial:Curso de Itil V3 ou superior (não obrigatório). Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Sigilo de informação, concentração, agilidade, relacionamento interpessoal, boa dicção, boa postura, inteligência, emocional e resiliência. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 356,55. Vale Alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado. Convênio Sesc. Convênio Aemflo. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Plano odontológico. LI-Remote. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Tecnologia da Informação Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (EI)