Workplace: Belo Horizonte - MG
Salário: R$1.921,59 + benefícios
Exigido: Ensino Médio / Experiência em logística e controle de estoque hospitalar e em gestão de pessoas.
Desejável: Curso superior em áreas afins.
Responsibilities:
Seguir os preceitos estabelecidos pela gestão do setor de acordo com os princípios da instituição, respeitando os tempos e atribuições a eles designados, pontuando e disseminando novas ideias e processos.
Recebimento e conferência de mercadorias e insumos seguindo o fluxo setorial e realizando a qualificação do fornecedor no recebimento.
Lançamento de nota fiscal no sistema GestHos e encaminhamento do processo ao financeiro após conclusão.
Ressuprimento das farmácias (6 farmácias de Segunda-feira a Sexta-feira).
Conferências das listas de insumos, separação dos pedidos, conferência com a presença do colaborador da farmácia e entrega nos locais.
Ressuprimento de Hemodiálise (De Segunda-feira a Sábado - 3 seções de Hemodiálise por dia).
Verificação e registro dos dados da temperatura ambiente e das geladeiras se houver, duas vezes ao dia.
Etiquetação de materiais e medicamentos se houver.
Armazenagem e organização do estoque.
Limpeza e controle da limpeza das prateleiras e bins.
Contagem de inventários.
Montar os Kits da Hemodiálise.
Atendimento das requisições diárias de porta (2 vezes ao dia e 3 vezes na semana: Segunda, Quarta e Sexta).
Controle da validade de insumos armazenados.
Transferências e baixas de insumos no Sistema GestHos.
Manter o almoxarifado limpo e organizado.
Controle visual e sistêmico do estoque, avisando ao Almoxarife sobre baixas de insumos.
Participar ativamente das atividades do setor, treinamentos, reuniões e orientação, quando demandado.
Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades.
Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
Controle sistêmico e comunicação interna e externa com demais fornecedores conforme demanda.
Controle e programação de entregas se necessário conforme delegado pelo Almoxarife, Supervisão ou Coordenação.
Captação de recursos via empréstimo, permuta ou doação a fim de melhorar a gestão do estoque e evitar faltas.
Acompanhamento dos processos relacionados às entregas e Ordens de compra.
Benefits:
Restaurante na empresa.
Cesta alimentação de R$212,00.
Plano de saúde Unimed - cooparticipativo.
Desconto em faculdades e farmácias.
Oportunidade de crescimento na empresa.
Convênio com o SESC/MG.
Application Process:
Avaliação de perfil comportamental.
Entrevista e avaliação com o RH.
Entrevista técnica com o gestor da área.
A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) é uma entidade filantrópica, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio. Comprometida em garantir um atendimento de qualidade e referência em segurança e humanização, a instituição, que tem duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia, oferece assistência em 41 especialidades médicas. É considerada o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Belo Horizonte.
De acordo com os dados de 2023, a FHSFA realizou quase 800 mil procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames laboratoriais e de imagem e sessões de quimioterapia, radioterapia, braquiterapia. A Fundação tem se destacado na produção de conhecimento e ensino e disponibiliza vagas de residências/especializações nas clínicas de Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.
Com o propósito de “cuidar do amor de alguém, proteger a vida”, a Fundação está habilitada para gerenciar hospitais em várias cidades, inclusive em outros estados. Hoje, seu atendimento assistencial chega a 42% das cidades mineiras. A gestão dos recursos da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis prioriza a manutenção de um corpo clínico de alta qualidade, com formação sólida e vasta experiência, além de grande esforço para manter uma estrutura física e tecnológica adequadas aos procedimentos executados.
A FHSFA reúne uma equipe multidisciplinar que visa tratar os pacientes em suas várias necessidades, cuidando deles, de seus acompanhantes e visitantes com respeito, cortesia, atenção e empatia, contribuindo para sua recuperação e qualidade de vida. A Fundação desenvolve, entre outros, projetos sociais importantes como a contratação de pessoas com deficiência (PCDs) e de migrantes, na área de Recursos Humanos, e alfabetização de pacientes da hemodiálise, na área da assistência. Os resultados desses investimentos podem ser reconhecidos na acreditação pela ONA nível 2, o Selo Cofen e o selo Green Kitchen, importantes certificações que atestam o profissionalismo e cuidado da FHSFA com a qualidade e segurança de sua assistência.
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