Missão do cargo: O Auxiliar de Escrita Fiscal será responsável por apoiar as atividades do setor fiscal, garantindo a correta escrituração de documentos fiscais, apuração de impostos e cumprimento das obrigações acessórias, conforme a legislação vigente. Requisitos do cargo: Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Contabilidade,Administração ou áreas correlatas em andamento); Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint); Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Diferenciais Desejáveis: Conhecimento básico em legislação fiscal e tributária; Experiência prévia na área fiscal será um diferencial; Familiaridade com sistemas ERP, preferencialmente SAP Business One. Principais Responsabilidades: Lançamento e conferência de notas fiscais de entrada, saída e serviços; Realização de manifestação de NF-e; Cadastro de fornecedor no sistema ERP; Cadastrar de item no sistema ERP; Apoio na elaboração e entrega de declarações fiscais; Suporte na parametrização fiscal no sistema ERP; Auxílio no controle de certidões e obrigações fiscais da empresa; Manter organizados os documentos fiscais físicos e digitais; E demais atividades inerentes ao cargo.