É muito importante que você tenha e/ou saiba:Graduação em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Administração ou áreas relacionadas;Disposição para aprender ferramentas de análise de dados como Excel, Google Analytics, Power BI, Tableau ou similares;Conhecimento básico em SQL para extração e manipulação de dados;Habilidade para interpretar dados e traduzir informações complexas em insights claros e acionáveis;Boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa;Formação prevista para Dez/25 ou data posterior.Diferenciais:Experiência com ferramentas de análise de dados;Conhecimento em Python ou R.Os desafios da função são:Analisar e interpretar grandes volumes de dados relacionados ao desempenho do e-commerce;Desenvolver e manter dashboards e relatórios que forneçam insights acionáveis sobre comportamento de clientes, vendas e performance de campanhas;Colaborar com equipes de marketing, TI e operações para identificar oportunidades de melhoria e otimização;Monitorar KPIs e métricas chave, propondo estratégias para alcançar e superar metas;Utilizar ferramentas de análise e visualização de dados para suportar a tomada de decisões estratégicas;Realizar análises ad-hoc e investigar questões emergentes para fornecer suporte às iniciativas do e-commerce.