Assistente de Governança - Porto Velho/RO
* Porto Velho, RO, BR
* Horário Comercial
Descrição e Responsabilidades
1. Auxiliar na execução do plano de ação e da organização de documentos dos projetos demandados na área de organização e desenvolvimento do quadro social.
2. Assistir às reuniões dos órgãos de administração e diretoria executiva da cooperativa de sua atuação.
3. Apoiar trabalhos de secretaria, conforme a estrutura da instituição.
4. Contribuir para ações voltadas ao compliance da Cooperativa, sempre com o olhar voltado às oportunidades de melhorias e otimizações de processos existentes.
Requisitos
1. Ensino Superior Completo ou cursando em Direito, Administração ou áreas relacionadas.
2. Conhecimento de processos, sistemas e serviços administrativos.
3. Noções de integração, identidade institucional e funcional Sicoob.
4. Governança corporativa: conhecimento básico de práticas de governança, ética empresarial e boas práticas no mercado financeiro.
5. Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel e Outlook).
Habilidades Comportamentais
1. Organização e atenção aos detalhes
2. Habilidades de comunicação verbal e escrita.
3. Trabalho em equipe
4. Capacidade analítica
5. Proatividade
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio academia
* Auxílio educação
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
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