Vaga destinada a profissionais com experiência em vendas externas de produtos/serviços com valor agregado, com disponibilidade para atuar em uma empresa no ramo de vendas e locação de equipamentos em São Luís - MA.Responsabilidades:Atender clientes, identificando suas necessidades e oferecendo produtos e serviços.Demonstrar produtos e explicar características, benefícios e diferenciais.Negociar preços, prazos e condições de pagamento, visando a satisfação do cliente e a rentabilidade da empresa.Elaborar e enviar orçamentos e propostas comerciais.Acompanhar o processo de venda, desde o pedido até a entrega, garantindo a satisfação do cliente.Manter e atualizar cadastros de clientes e prospects.Realizar pós-venda, acompanhando a satisfação do cliente e oferecendo suporte.Participar de treinamentos e reuniões para atualização de produtos e técnicas de venda.Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa.Identificar oportunidades de mercado e novos clientes em potencial.Requisitos:Diferencial: Graduação completa ou em andamento na área comercial, administrativa, marketing ou afins;Conhecimento básico em informática;Conhecimento em técnicas de vendas;Experiência em vendas, prospecção em diversos canais de comercialização, independentemente do segmento;Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para trabalhar de 8:00 às 18:00 (segunda à sexta) e 8:00 às 12:00 (sábado).Salário fixo: R$ 2.118,00Comissão: VariávelAlimentação no local
#J-18808-Ljbffr