Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Sucesso do Cliente em São Lourenço da Serra.
Liderar e otimizar os processos e rotinas da equipe de CS Ops, assegurando uma experiência excepcional para os stakeholders (áreas de Customer Success, Customer Experience, Diretorias Comerciais e C-Level).
Analisar dados de clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e insights que ajudam na retenção e satisfação.
Colaborar com equipes internas (Produtos, Suporte, Financeiro, Comercial e Jurídico) para propor melhorias nos processos de vendas e pós-vendas, produtos e serviços com base no feedback dos clientes.
Desenvolver, monitorar e produzir relatórios detalhados sobre métricas de desempenho e KPIs de retenção e satisfação, incluindo LTV (Lifetime Value), churn, downsell, upsell, cross-sell e precificação.
Criar apresentações claras e impactantes para a alta gestão, destacando dados de desempenho, fechamento, projeção de resultados, tendências de mercado e recomendações estratégicas.
Treinar e apoiar a equipe de Customer Success, promovendo melhores práticas operacionais.