Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.
Essa é uma atividade que vem crescendo dia após dia e ganhando espaço cada vez mais, por ser um jeito simples, fácil e moderno para resolver a falta de espaço.
Buscamos um profissional que possua foco em atendimento e vendas presenciais.
Atividades:
- Abertura ou fechamento de loja;
- Prospecção de clientes do entorno;
- Atendimento aos clientes;
- Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
- Realizar vendas de itens da loja;
- Abertura e fechamento de caixa;
- Orçamentos;
- Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
- Reportar resultados e relatórios aos superiores;
- Requisito de materiais;
- Elaboração de Contrato;
- Emissão de boletos;
- Apresentação do produto (Espaço);
**Requisitos**:
- Fácil acesso ao bairro Cidade Nova;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Domínio em Word, Excel e Internet;
- Experiência como consultor de vendas.
**Benefícios**:
- Alimentação (350,00);
- Ajuda de custo transporte (400,00);
- Comissão (800,00 a 2.000,00);
- Plano de saúde.
Salário: 2.100,00 + Comissão (800,00 a 2.000,00).
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h.