Consultoria seleciona para empresa do segmento de soluções tecnológicas para o agronegócio.
Principais atribuições:
- Analisar, desenvolver e implementar novos processos ou aprimorar os existentes, visando garantir a satisfação do cliente, a eficiência do suporte técnico e a otimização dos processos de atendimento e pós-vendas.
- Gerar, monitorar e avaliar indicadores de pós-vendas para identificar áreas de melhoria.
- Prestar suporte à equipe técnica (interna e externa) para a aplicação de novos sistemas e soluções.
- Avaliar a eficiência dos times técnicos e implementar estratégias para otimizar a produtividade.
- Reportar dados e gerar relatórios para os departamentos envolvidos, fornecendo informações essenciais para melhorias contínuas.
- Auxiliar nos processos de faturamento, assegurando precisão e eficiência nas operações de pós-vendas.
**Requisitos**:
- Formação (completa ou cursando) em Administração, Engenharia de Produção ou técnica em eletroeletrônica, mecatrônica ou áreas afins.
- Experiência em controle de processos e indicadores.
- Experiência em atendimento e pós-vendas.
- Conhecimento Pacote Office/ Excel intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação