Nível: Pleno Cursos de: Design,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 8hrs às 18hrs Benefícios: ? Gympass Responsabilidades da posição: Responsabilidade chave Traduzir visualmente de forma inovadora e criativa a essência de cada marca, gerando um alto impacto na audiência e ajudando a conquistar os objetivos das marcas. Atividades Participar ativamente de reuniões de briefing para entender as necessidades e objetivos das campanhas. Desenvolver conceitos visuais consistentes e inovadores que representem a identidade das marcas. Criar e revisar anúncios online e offline, e outros materiais de comunicação. Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias visuais de campanhas. Criar e implementar conceitos de UI/UX para sites e landing pages, garantindo uma experiência de usuário intuitiva. Desenvolver materiais de branding como brindes, material gráfico e produtos, alinhados com a identidade visual da marca. Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos Obrigatórios Experiência comprovada com desenvolvimento de branding e identidade visual. Proficiência no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator). Conhecimento sólido de técnicas de design e processos criativos. Experiência em criação de materiais tanto para mídias online quanto offline.