O auxiliar de expedição cuida dos processos envolvidos na expedição de produtos ou materiais do estoque da empresa, dos quais serão encaminhados para os clientes.
Ele recebe pedidos de expedição e então procura os produtos necessários para atender aquele pedido no estoque, registrando a saída dos mesmos e se encarregando de fazer as embalagens.
Feito isso, auxilia com o carregamento dos produtos nos caminhões ou outros veículos de transporte, para que finalmente sejam despachados para o cliente.
Dependendo do local onde estiver trabalhando, também assume atividades relacionadas à organização de documentações, rastreamento de caminhões e etc.
Em seu dia a dia, faz atividades como: Conferência de notas fiscais Separação de produtos Registro de entradas ou saídas de mercadorias Preenchimento de planilhas e sistemas de ERP Apoio com carga e descarga em veículos de transporte Embalagens Movimentação de produtos com empilhadeira e etc.
Local de trabalho: Americana, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos