Somos uma empresa do agronegócio, fundada há quase 5 décadas. Estamos ao lado do agricultor durante todas as etapas de sua produção, desde o plantio até a colheita, com unidades graneleiras, lojas para o fornecimento de insumos agrícolas e soluções financeiras para o agronegócio, estamos presentes em todo o estado do Rio Grande do Sul. Na Agrofel, cada dia uma nova página é escrita, onde a criatividade e a determinação se unem para cultivar novas soluções para o produtor rural.Missão:Oferecer soluções sustentáveis para os nossos clientes, do plantio à venda da produção.Nossos valores:Geração de Valor: Empreendemos visando a geração de valor para nossos clientes, fornecedores e acionistas com ações inovadoras que garantam nossa sustentabilidade e crescimento.Paixão pelo que faz: Trabalhamos com dedicação e afinco, com espírito de equipe e reconhecimento aos talentos internos.Cliente: Trabalhamos com alto nível de comprometimento, respeito e valorização aos nossos clientes, visando a satisfação de suas necessidades.Ética: Cumprimos integralmente nossas responsabilidades, demonstrando transparência e equidade com todas as partes interessadas.Responsabilidade Socioambiental: Atuamos em prol do desenvolvimento sustentável, promovendo ações sociais que contribuem para a qualidade de vida nas comunidades com as quais convivemos./nEnsino SuperiorNoções de Gestão de Pessoas.Conhecimento Básico Fiscal e Contábil./nLiderar a equipe administrativa orientando quanto à execução dos processos de responsabilidade da área, em linha com os procedimentos da empresa.Garantir a emissão de Ordem de Compra (OC) para realização de compras e contratação de serviços na Unidade conforme procedimento da empresa, bem como buscar junto aos fornecedores a documentação para pagamento de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA's).Garantir a capacitação no desempenho das atividades e desenvolvimento de carreira da equipe, proporcionar uma gestão próxima e de acompanhamento contínuo, promovendo engajamento, integração e um bom ambiente de trabalho. Executar as atividades de administração de pessoal da unidade tais como admissão, demissão, férias, encaminhamento de exames, ponto, requisição de EPI, etc, em conjunto e conforme procedimentos da área de Departamento Pessoal.Atender fiscalização quando em visita na Unidade, bem como suportar demandas geradas por eles.Controlar, solicitar e armazenar liminares de clientes requerentes de isenção de Funrural.Monitorar datas de validade de alvarás e demais licenças para emissão de Nota Fiscal, bem como conferir a situação da nota fiscal junto ao SEFAZ conforme necessidade.Garantir a comprovação das despesas e gastos realizados via cartão corporativo da Unidade, conforme procedimento da empresa.Acompanhar as Contas a Receber da unidade e identificar os depósitos, bem como garantir a indicação de pagamento dos contratos de grãos e demais despesas financeiras relacionadas à unidade.Zelar pela manutenção, higiene e apresentação da Unidade.Acompanhar o processo e atender às solicitações relacionadas a auditoria externa e/ou interna.Realizar a gestão operacional da equipe, em processos tais como acompanhamento funcional, controle de ponto e banco de horas e contratação de colaboradores temporários em períodos de safra. Monitorar e auxiliar na gestão do estoque (quando aplicável à estrutura da unidade), quanto à contagem e ou conferencia do mesmo junto com a equipe.Monitorar as questões legais voltadas ao estoque, CREA, Seapa, Fepam, Asvale,Licenças e Siga.Executar acertos de clientes com pendência de grãos, bem como monitorar e justificar saldos pendentes (descontos financeiros/acertos físico) e respectiva documentação.Realizar a operacionalização da solicitação para liberação de crédito, a partir das informações e parecer recebidos pela área comercial.Emitir contratos de compra de grãos (modelo de compra disponível e lote), coletando assinaturas e documentos acessórios.