Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Eusébio, CE Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Você tem vivência na área de logística e tem conhecimento com ferramentas G-Suíte? Então estamos buscando por você Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil Atividades: Realizar atendimento ativo e receptivo dos clientes e vendedores 3 através dos canais de Telefonia, e-mail e WhatsApp. Abertura de ordem de serviço para assistência técnica de máquinas empresariais. Atendimento de situações relacionadas a nota fiscal de devolução, segunda via de boleto, prorrogação de pagamento, entre outras informações. Acompanhamento dos casos em aberto, garantindo a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência. Horário: 08:00 às 18:00 (Seg a Qui) 08:00 às 17:00 (Sex) Salário: 2.745,13 Requisitos e qualificações: Superior cursando; Experiência anterior com Customer Success; Habilidade no pacote office e mídias sociais. Benefícios: Refeição no local; Vale transporte; Plano de saúde;