Resumo do cargo: Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários via contato telefônico ou presencial, utilizando um sistema eficiente de gerenciamento de chamados. Assegurar a atualização constante da base de conhecimento com soluções técnicas atuais e precisas.
Desafios:
* Fornecer suporte técnico de alta qualidade;
* Atender as solicitações dos usuários;
* Mantener a base de conhecimento atualizada;
* Solucionar problemas técnicos complexos;
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico aos usuários via contato telefônico ou presencial;
* Mantener a base de conhecimento atualizada;
* Substituir equipamentos defeituosos por máquinas reserva em caso de falha de hardware;
* Executar manutenção preventiva;
* Registrar a solução técnica aplicada para atualizar a base de conhecimento.
Conhecimentos Requeridos:
* Conhecimentos de Hardware e Software;
* Sistemas operacionais, redes de computadores, protocolos de internet e protocolos de rede;
* Abrir notebooks (Limpeza Físicas, instalação/troca de memória, HD ou SSD, instalação/troca de teclado e instalação ou troca de tela quando possível);
* Instalar roteadores e suas principais funções (LAN, WAN, Wireless);
* Instalar switchs;
* Habilidade em diagnóstico de problemas, análise de causa raiz e resolução de incidentes técnicos;
* Instalar impressoras.
Requisitos:
* Disponibilidade para trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Análise de problema e resolução;
* Aprender rapidamente novas tecnologias;
* Prestar atenção ao detalhe.