**Atividades**:
Abertura e acompanhamento das solicitações e ocorrências;
Realizar o registro de clientes, conforme demanda, garantindo que haja acesso do follow da reclamação dos envolvidos;
Realizar o registro e classificação correta das notificações no sistema disponível;
Conhecer os temas envolvidos no atendimento e direcionar as solicitações que precisem de interface com outras áreas, escalonando em outros níveis quando necessário para a resolução do problema;
Manter organizado os registros referentes a Gestão da Qualidade;
Auxiliar no mapeamento e padronização dos processos operacionais, administrativas e atualização de instruções de trabalho;
Seguir os procedimentos, orientações e politicas de comunicação da empresa;
Apoiar na revisão de Checklists de clientes e auxiliar na atualização de registros.
**Requisitos**:
Ensino médio completo.
Cursando administração, processos gerenciais ou técnico em qualidade.
Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente e atividades administrativas.
Pacote office.
Conhecimento em rotinas fiscais será um diferencial.