Fará todo o processo documental das vendas de corretores, reportará ao Diretor e aos corretores, dando suporte administrativo a eles. Após os corretores é quem dará todo o atendimento aos clientes finais.
**Beneficios**:
Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de vida;
**Formação Acadêmica**:
Ensino Médio Completo.
**Experiência**:
Conhecimento de processos dentro da área imobiliária. Conhecimento em documentos (Matricula de imóveis, IPTU, cartórios).. Tem que ter excelente organização e controle documental, administrativo, pois não pode perder prazos, terá que acompanhar processos de financiamento etc.
**Salário**:
0
**Cargo**:
Outros
**Empresa**:
SHINE UP HR
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar