Requisitos
* Formação mínima: ensino médio completo;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos.
Competências
* Comunicação: Habilidades para comunicação e negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Agilidade;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
Tarefas
* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Estabeleça contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Faça levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Envie correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
* Envie carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
* Realize o controle de registros (inclusões e retiradas) junto a serviços de proteção ao crédito (SCPC)
* Participe de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Descrição da Função
A função visa garantir a eficácia das atividades de gerenciamento de contas, mantendo uma ótima relação com os clientes e garantiu sua satisfação com os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.