Área e especialização profissional:Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico:Supervisor
Lugar de trabalho:São Paulo, SP
Regime de contratação:Efetivo – CLT
Jornada:Período Integral
Responsabilidades:
Supervisionar as operações de vendas no canal atacado, assegurando o atingimento das metas estabelecidas.
Gerenciar e motivar a equipe de vendas online, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo.
Acompanhar o desempenho das vendas, utilizar ferramentas de controle para gerar relatórios e fornecer suporte estratégico.
Planejar e monitorar indicadores de performance, implementar treinamentos e desenvolver estratégias para a expansão das vendas e fortalecimento da marca.
Supervisionar as operações no atendimento ao cliente, assegurando o atendimento ágil e assertivo no acolhimento ao cliente.
Direcionar tratativas internas dos processos a serem desenvolvidos para evitar a recorrência de problemas.
Requisitos:
Formação Superior em Administração, Marketing ou Vendas.
Experiência com plataformas de vendas online, marketplace e site próprio.
Habilidades em liderança e gestão de pessoas.
Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo
Tíquete Alimentação
Vale Transporte
Horário:Segunda a Sexta-feira das 7:00 às 17:00 horas#J-18808-Ljbffr