Empresa de logística com atuação especializada em encomendas internacionais. Empresa localizada no Setor Sul, próximo a Praça do Cruzeiro. (Masculino) Requisitos Experiência com atividades relacionadas a área administrativa e controle de documentos diversos. Vivência em ambiente informatizado e boa digitação. Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal, para realizar atendimento ao cliente. Desejável ensino superior cursando em área relacionada. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h30 às 18h20 (feriados municipais e estaduais por escala). Atividades do dia a dia: Processar documentações para envios internacionais (é fornecido treinamento). Manter conformidade com os procedimentos internos, garantindo eficiência operacional no atendimento ao cliente. Manter os altos padrões de atendimento ao cliente. Ofeceremos: Remuneração:salário fixo com registro na carteira de R$2. 000,00 benefícios. Benefícios:VR de R$15,00 por dia VT na carteirinha ou em dinheiro. Nota:empresa adota política de promoção e/ou melhoria salarial com avaliações periódicas por meritocracia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mega Brasil RH Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)