Você será responsável pela criação de peças visuais e vídeos que comunicam conceitos e ideias para diferentes mídias e formatos. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe de marketing e comunicação para desenvolver materiais gráficos que reforcem a identidade da Bluwe, atendendo aos objetivos de comunicação e branding.
REQUISITOS:
* Ensino superior completo em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou áreas relacionadas.
* Conhecimento em técnicas de criação de peças gráficas para diferentes mídias, como impressos, mídias digitais, redes sociais, entre outros.
* Experiência em criação de layouts e desenvolvimento de identidades visuais. Experiência em design gráfico, seja em agências, estúdios de design ou trabalhos anteriores. Domínio de softwares de design gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign.
* Pacote Adobe.
* Capacidade de compreender briefings e traduzir conceitos em peças visuais criativas. Familiaridade com tendências de design, tipografia, cores e estilos visuais.
ATIVIDADES:
* Criar layouts e conceitos visuais para peças gráficas (on e off), como logotipos, cartazes, banners, folhetos, infográficos, artes para redes sociais, entre outros, através de softwares de designer, seguindo os manuais das marcas;
* Criar peças para campanhas direcionadas a lojistas e e-mail marketing, atendendo as estratégias e identidades visuais das marcas;
* Criar landing pages, otimizando e direcionando de maneira adequada nossos alvos para a conversão desejada, como captura de leads (potenciais clientes), inscrições em cursos, e/ou compra de produtos e serviços;
* Fazer edição de vídeo através de programas de edição, visando a melhor qualidade e formato de acordo com o veículo de comunicação;
* Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing ou comunicação para compreender briefings e objetivos de cada projeto;
* Ajustar e adaptar peças gráficas para diferentes formatos e mídias, garantindo a consistência visual da marca;
* Utilizar técnicas de design gráfico para aprimorar a legibilidade, usabilidade e estética dos materiais criados;
* Realizar pesquisas de tendências e referências visuais para se manter atualizado com as melhores práticas de design;
* Colaborar com a equipe para desenvolver conceitos criativos e soluções visuais para campanhas e projetos;
* Gerenciar prazos e cronogramas para entrega dos materiais dentro dos prazos estabelecidos;
* Manter organizado o arquivo digital de projetos e materiais produzidos via pasta compartilhada, com o objetivo de fácil acesso e organização dos arquivos;
* Participar de reuniões e apresentações para discutir ideias e receber feedback sobre os trabalhos desenvolvidos.
#J-18808-Ljbffr