Job descriptionJá pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Modelo de trabalho: Hibrido) (P031224)Vaga temporária: 60 diasSalário: R$ 1412,00Benefício: R$ 329,76 (VR/VA)Escala: 6X1Atuação: Disponibilidade para atuar presencial e home officeHorário de trabalho: Entre 07:00 e 20:00Main responsibilitiesTratamento das necessidades dos clientes por meio dos sistemas disponíveis, atendendo as solicitações registradas em protocolos com foco na solução das demandas de forma rápida e eficaz, sempre buscando oferecer a melhor experiência para o cliente, dentro de parâmetros de qualidade e confiabilidade.Promover a máxima satisfação por meio de um atendimento especializado e que resulte na satisfação do cliente.Requirements and skillsTer acima de 18 anos;Ensino superior em andamento (Diferencial);Conhecimento em informática (Pacote Office);Boa escrita e interpretação de texto;Perfil analítico;Facilidade em trabalhar com metas e prazos.Additional informationO que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr