Como técnico de suporte você fará o atendimento de primeiro nível dos usuários de tecnologia da informação do cliente. Registrará todos os contatos na ferramenta de gestão do cliente e fará o acompanhamento do chamado até sua conclusão.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de primeiro nível aos usuários de serviços de TI do cliente.
- Registro de todas solicitações de serviço dos usuários, mediante contato telefônico junto a Central de Serviços, que são atendidas pelos diversos grupos de suporte da TI (fornecedores).
- Registro das demandas, que são automaticamente direcionadas para as equipes pela ferramenta.
**Requisitos e qualificações** I. Técnico de Atendimento - Primeiro Nível (N1)**
- Formação: Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de informática;
- Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;
- Conhecimentos em ITIL: Curso com carga horária de 24h ou certificação ITIL Foundation;
- Experiência: 1 ano em serviço de central de atendimento (Service-Desk) com base nas metodologias da ITIL;
- Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- Desejável experiência no uso de ferramentas ou portais de autoatendimento;
- Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;
- Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Necessário residir no Distrito Federal;
- Formato de trabalho: híbrido.
**Informações adicionais** Carga horária**: 6 horas diárias de segunda a sexta-feira das 14h às 20h.
**Benefícios**:
- Plano de saúde SulAmérica.
- Plano odontológico 100% custeado pela Ewave apenas para o titular.
O futuro oferece muitas oportunidades. Seja um dos primeiros a aproveitá-las.
Criamos soluções para uma vida de inovação tecnológica e há muito mais potencial para nós explorarmos. Crie sua própria visão do futuro conosco e veja como as suas ideias moldam o mundo de amanhã.
Você conhece bem esses momentos em que pensa: "eu faria diferente". Conosco você pode. Nos empenhamos continuamente para melhorar as tecnologias existentes, ao mesmo tempo que desenvolvemos soluções completamente novas. Você é bem-vindo para trazer novas ideias para inventar conosco uma vida que seja muito mais fácil, segura e inovadora.
**Por que trabalhar na Ewave?**
- Porque a gente se importa com nossos Ewavers.
- Buscamos manter uma cultura forte, que estimule a participação de todos e o aprendizado contínuo.
- Valorizamos pessoas com um propósito de vida, valores claros e transparentes. Somos uma verdadeira família e temos orgulho de todos que fazem parte da construção deste negócio.
- Se você sonha grande, não tem medo de encarar desafios e quer fazer parte de uma disrupção, a Ewave do Brasil é o lugar certo para você!
- Ao entrar para o #SouEwaver você trabalhará ao lado de profissionais acima da média e aprenderá muito com eles.
- Aqui o seu potencial será desafiado a cada dia com todo o suporte necessário para você desenvolver ainda mais suas habilidades e crescer junto conosco.