**Descrição**:
Monitorar / receber requisições de compras das unidades;
Criar Pedidos de Compra conforme a demanda;
Acompanhar todas as etapas do processo de compras assegurando o cumprimento dos prazos / condições estabelecidas e efetuar se necessário modificações no pedido de compra;
Determinar quais as necessidades de compras junto à equipe;
Prospecção de fornecedores e negociação de condições que atendam aos requisitos da empresa;
**Requisitos**:
Escolaridade: Superior cursando ou completo
Experiência: mínimo 6 meses em Compras
Competências Comportamentais: Pessoa analítica, organizada, atenta a detalhes e habilidades em negociação.
Conhecimentos Específicos:
Experiência com a área de compras, preferencialmente em empresas da área de saúde;
Conhecimento em Pacote Office, **principalmente **Excel intermediário, **em teste aplicado na inscrição da vaga.
Etapas do processo:
**1ª Etapa: Entrevista on-line;**
**2ª Etapa: Entrevista com gestores da área**
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte