Atividades
- Realizar o acompanhamento do chamado e as primeiras tratativas junto aos cliente por meio de sistemas de chamados;
- Realizar acionamento das equipes de campo e acompanhamento afim de solucionar os chamados se atentando sempre aos SLA vigentes de cada atuação;
- Acionar equipes de N2/N3 para a solução dos chamados se atentando sempre aos SLA vigentes de cada atuação;
- Realizar documentação e acompanhamento dos chamados documentando apropriadamente tudo que foi realizado para a solução do problema;
**Requisitos**:
- Ensino médio - concluído..
- Desejável Experiência anterior na função.
- Experiência com CFTV será considerado um diferencial.
- Disponibilidade para atuar em escala 12x36.
Benefícios
- Salário fixo
- Vale Alimentação R$22,00 por dia trabalhado.
- Vale Transporte ou Aj.
de custo para transporte próprio
- Plano de Saúde por adesão.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Health insurance