Cargo: Analista de suporte computacional – Pleno Jornada de trabalho: 40 horas semanais Atuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102, Centro, CEP: 96200-190 O Que Procuramos: • Nível Superior Completo • ITIL – 3 (três) anos de experiência •Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência •BI - 2 (dois) anos de experiência •Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência •Linux - 3 (três) anos de experiência •Windows Server (2019 ou sup.)
– 3 (três) anos de experiência •Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência •Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência •Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência •Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência O que irá executar : • Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s); •Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC; •Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações; •Criar e adaptar outros fluxos de trabalho, ancorados nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC, o que inclui desenho de formulários e criação de regras e validações; •Discutir os requisitos dos fluxos de trabalho, para propor a sua adequação às boas práticas de GSTI; •Identificar melhorias nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC sob a ótica das melhores práticas de GSTI preconizadas pelo ITIL; •Utilizar os indicadores chave de desempenho para apoiar a atividade de evolução dos processos; •Difundir o conhecimento de melhores práticas para as equipes de TIC; •Realizar a gestão de projetos; •Criar, manter e atualizar painéis gerencias de infraestrutura de TIC; •Gerar, manter e atualizar relatórios para gerenciamento dos Serviços de TIC; •Realizar as integrações das ferramentas necessárias para o correto funcionamento dos processos; e •Executar demais atividades relacionadas ao Gerenciamento de Serviço de TIC.
•Projetar, operar, administrar e manter o conjunto de soluções, ferramentas, softwares e hardwares de infraestrutura que compõe a camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante; O Que Oferecemos •Salário R$ 3.761,80 • Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado • Vale Transporte Local de trabalho: Rio Grande, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos