Cargo: Analista de suporte computacional – Pleno
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Atuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102, Centro, CEP: 96200-190
O Que Procuramos:
• Nível Superior Completo
• ITIL – 3 (três) anos de experiência
•Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência
•BI - 2 (dois) anos de experiência
•Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência
•Linux - 3 (três) anos de experiência
•Windows Server (2019 ou sup.) – 3 (três) anos de experiência
•Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência
•Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência
•Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência
•Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência
O que irá executar :
• Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s);
•Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC;
•Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações;
•Criar e adaptar outros fluxos de trabalho, ancorados nos processos básicos de gerenciamento de Serviços
de TIC, o que inclui desenho de formulários e criação de regras e validações;
•Discutir os requisitos dos fluxos de trabalho, para propor a sua adequação às boas práticas de GSTI;
•Identificar melhorias nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC sob a ótica das melhores práticas de GSTI preconizadas pelo ITIL;
•Utilizar os indicadores chave de desempenho para apoiar a atividade de evolução dos processos;
•Difundir o conhecimento de melhores práticas para as equipes de TIC;
•Realizar a gestão de projetos;
•Criar, manter e atualizar painéis gerencias de infraestrutura de TIC;
•Gerar, manter e atualizar relatórios para gerenciamento dos Serviços de TIC;
•Realizar as integrações das ferramentas necessárias para o correto funcionamento dos processos; e
•Executar demais atividades relacionadas ao Gerenciamento de Serviço de TIC.
•Projetar, operar, administrar e manter o conjunto de soluções, ferramentas, softwares e hardwares de
infraestrutura que compõe a camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante;
O Que Oferecemos
•Salário R$ 3.761,80
• Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado
• Vale Transporte
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos