Responsabilidades:Gerar relatórios de análise de giro.Analisar e controlar estoque diário.Analisar cotações.Atender fornecedores.Realizar negociação de preços e prazos de pagamento com os fornecedores.Gerar e administrar pedidos de compra, devoluções e consertos.Cadastro e codificação de produtos e NF.Prospectar novos fornecedores.Gerar e acompanhar contratos.Requisitos:Experiência na área de compras.Preferencialmente conhecimento em materiais de construção.Conhecimento de informática e do pacote Office.Possuir boa comunicação verbal e escrita.Agilidade e dinamismo.Escolaridade: Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Horário:
Segunda à Sexta-feira - 08h às 12h / 13:30h às 17:30h; Sábado - 08h às 12h.Salário:
À combinarBenefícios:
Vale alimentação, auxílio combustível ou vale transporte, restaurante na empresa, plano de saúde, convênio com instituições de ensino superior.Forma de Contratação
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr