Tudo começou com o Acelerador Empresarial, fundado em 2016 por Marcus Marques, evoluindo para um dos maiores ecossistemas de negócios do Brasil, com foco na aceleração de pequenas e médias empresas e no fortalecimento do empreendedorismo.
Após a primeira turma da imersão, em junho de 2016, Aline Marques, esposa de Marcus, se apaixonou pelo projeto, e esse envolvimento a levou a abandonar a carreira jurídica para tornar-se sócia e diretora do Acelerador Empresarial.
O projeto ganhou força, culminando na criação do Grupo Acelerador em 2020, que hoje é composto por três frentes principais: Grupo Acelerador Educação: Oferece programas de capacitação, como o Acelerador Empresarial e o Giants, impactando mais de 100 mil empresários(as) e consolidando-se como líder em educação empresarial, com um faturamento de R$ 125 milhões em 2023.
Espaço Acelerador: Localizado dentro da sede do Grupo, com estrutura de ponta para eventos, imersões, palestras, workshops, entre outras atividades já recebeu milhares de pessoas.
Investimentos e Participações: Atua como investidor em startups e empresas inovadoras, fortalecendo o ecossistema empreendedor com parcerias estratégicas, como o Pool Giants em sociedade com a Bossa Nova.
Atualmente, o Grupo também busca expansão internacional, onde iniciou operações em Angola, visando impacto global. Visão Geral O Grupo Acelerador é movido pela aceleração e tem como missão "Acelerar o desenvolvimento das empresas para que tornem-se extraordinárias", tendo como meta alcançar R$ 1 bilhão de valuation até 2027, acelerando negócios e transformando o futuro do empreendedorismo. Com uma cultura forte, baseada no intraempreendedorismo e em cinco valores essenciais ( Postura de Dono, Encantamento, Sede de Crescimento, Melhoria Contínua e Lealdade ), o Grupo une sonhos individuais a objetivos comuns.
Muito por isso e por mais, que foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar nos anos de 2022, 2023 e 2024 em Barueri, Alphaville e Região, e a oitava em todo o Estado de São Paulo pela GPTW. E aí, preparado(a) para ser um(a) ACELERADOR(A)?
Aqui, você não é simplesmente um(a) colaborador(a), é um(a) ACELERADOR(A), que faz parte de uma cultura única, forte e poderosa. Porque trabalhamos pelos nossos sonhos, pelas nossas famílias e pelos nossos objetivos.
Damos o nosso máximo, sempre acima dos 100%, pois é para nós mesmos que trabalhamos.
O nosso crescimento diário simboliza também o da empresa, e será sempre assim: Acelerando juntos. Temos um ambiente que te provoca a ir além do comum, a liderar com criatividade e a transformar desafios em oportunidades.
Se você anseia trabalhar em uma empresa dinâmica, inspiradora e repleta de possibilidades, sua jornada começa aqui.
/n Experiência prévia em funções relacionadas a operações de marketing.
Conhecimento profundo em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados.
Conhecimento em JavaScript / XML / CMS Habilidade para compreender processos de marketing e propor melhorias.
Familiaridade com integração de sistemas e fluxo de dados entre diferentes plataformas.
Forte capacidade analítica e orientação para resultados.
/n Irá desempenhar um papel essencial na otimização e eficiência das operações de marketing da empresa.
Este cargo envolve a gestão de tecnologias, processos e dados para garantir que o marketing opere de maneira eficaz e alcance seus objetivos estratégicos.
O Marketing Ops colabora estreitamente com equipes multifuncionais para implementar ferramentas, analisar dados e otimizar processos, contribuindo para a maximização do retorno sobre o investimento em marketing.
RESPONSABILIDADES: Implementar e garantir o bom funcionamento de ferramentas de automação de marketing, CRM e outras tecnologias relacionadas.
Colaborar com equipes de marketing na definição e implementação de processos eficientes.
Realizar análises de dados para fornecer insights e recomendações para otimização de campanhas ou de performance.
Manter a integridade dos dados e garantir a qualidade das informações nos sistemas utilizados.
Desenvolver e manter relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das atividades de marketing.
Participar ativamente na integração e treinamento de novas ferramentas e tecnologias de marketing.
Fornecer suporte operacional para garantir a execução eficiente das estratégias de marketing.