Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Disponibilidade para residir em Pejuçara/RS; Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Liderança; Comunicação; Habilidade em negociação; Habilidade em plataformas e ferramentas digitais.
/n Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrava da agência.
Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Atuar na gestão administrativa de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência. Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance. Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.)
e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência. Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados. Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.