Descrição: ANALISTA DE MARKETING - OPERAÇÕES
PERFIL
Graduação concluída em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, Marketing e áreas correlatas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
1. Domínio do pacote do office (Word, Excel, Power Point, Internet)
2. Domínio da língua portuguesa (escrita e conversação)
3. Compreensão do mercado educacional local, regional e nacional
4. Entendimento e feeling para trabalhar com nichos de mercado
HABILIDADES
1. Senso crítico
2. Relacionamento interpessoal
3. Saber se comunicar
ATIVIDADES
1. Suporte na gestão da operação dos sistemas do departamento
2. Elaboração de briefings para criação de peças e campanhas publicitárias
3. Interlocução com as agências de publicidades
4. Contato com mídias e fornecedores do mercado
5. Sugestão e monitoramento de pautas com assessoria de imprensa
6. Auxiliar na concepção, gestão e produção de eventos acadêmicos e institucionais
PRÉ-REQUISITO
Experiência de no mínimo 2 anos da área de marketing e comunicação.
DIFERENCIAL
Já ter trabalhado com sistemas de agências, como o SIGA, por exemplo.
Horário das 12 às 22h.
#J-18808-Ljbffr