A Clínica Nepuga está em busca de uma Secretária(o) para atuar no suporte às atividades acadêmicas e administrativas da unidade, garantindo a organização dos processos e a qualidade no atendimento aos alunos e profissionais.
Atribuições: 1.
Prestar atendimento ao público de maneira eficiente e cordial, incluindo atendimento via WhatsApp da unidade e pelo APP DIGISAC, e-mail e presencial; 2.
Realizar a organização e manutenção de registros e arquivos escolares, bem como prontuários dos alunos; 3.
Operacionalizar processos de matrícula, conferência de documentação e transferência de estudantes; 4.
Organizar a formação de turmas, registrar históricos escolares e lançar notas e faltas dos alunos; 5.
Imprimir e organizar listas de presença, termos, fichas de anamnese, fichas de evolução e de pós-procedimentos; 6.
Acompanhar os agendamentos dos alunos para elaborar a lista de presença e, quando necessário, solicitar que realizem o cancelamento das vivências, além de entrar em contato via e-mail ou WhatsApp para informá-los sobre o cancelamento; 7.
Preparar materiais e kits para aulas práticas; 8.
Conferir e acompanhar aparelhos e equipamentos da unidade; 9.
Controlar e atualizar relatórios e planilhas de estoque (materiais de limpeza, escritório e material hospitalar); 10.
Executar apontamentos financeiros para o setor de tesouraria/financeiro, incluindo contas de consumo, prestadores de serviço e manutenções; 11.
Controlar e realizar fechamento de caixa; 12.
Acompanhar agenda de aulas; 13.
Solicitar orçamentos, acompanhar solicitações de manutenções e demais demandas da unidade; 14.
Abrir e fechar a unidade, garantindo a organização e limpeza do ambiente; 15.
Prestar suporte eventual à área comercial, auxiliando no atendimento a clientes e na organização de processos relacionados; 16.
Executar outras atividades administrativas pertinentes à função.
Requisitos e Qualificações: *Ensino superior cursando ou completo, desejável em áreas administrativas; *Conhecimento intermediário do Pacote Office e Google Drive; *Desejável experiência com sistemas ERPs; *Experiência comprovada em trabalhos administrativos e atendimento ao público (preferencialmente na área acadêmica); *Excelente comunicação escrita e verbal; *Flexibilidade para lidar com demandas variadas; *Forte capacidade de organização e planejamento; *Ser resiliente.
Informações adicionais Contratação CLT - Presencial Cargo: Assistente Administrativo Cidade: Belo Horizonte/MG Horário: Quarta a Domingo das 08h às 18h.
Benefícios: * Vale Alimentação 38,00 por dia trabalhado * Vale transporte - Desconto de 6% em folha de pagamento (Pago em cartão V.T da cidade) * 1 Domingo de folga (troca pela terça-feira) * Salário: R$2.100,00