Promotor de Vendas Internas | Comissão sem teto | OSASCO SPIrá atuar com:Prospecção de clientes e vendas de forma interna em grandes lojas de varejo
Mapeando oportunidades
Vendas dos chips Claro plano pré e pós
Internet Banda LargaNecessário ensino médio completo.- Salário fixo: R$1.498,80 + comissão sem teto + variáveisBENEFÍCIOS:
VR 21,85 é pago dia 01 e dia 15
VT pago em conta (O dia, pago em dinheiro)
Auxílio Médico e Odonto
Seguro de vida
Gympass
Desconto em faculdades
Plano de carreira
SescHorario de trabalho das 09:00h as 18:20h (escala 6x1, aos sábados horário combinado) COMISSÃO
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, focando na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Resolver: Usar a criatividade para buscar soluções e oportunidades.
Pensar em nós: Valorizar os colaboradores e desenvolver o pensamento coletivo.
Assumir riscos: Ser responsável e promover planos de ações.
Ser consistente: Gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.#J-18808-Ljbffr