Como Supervisor de Atendimento de Loja, você será responsável por:
Liderar uma equipe de profissionais talentosos, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade aos nossos clientes. Suas principais responsabilidades incluirão supervisionar e treinar a equipe, gerenciar o desempenho individual e coletivo, monitorar a qualidade do atendimento, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.
Para se destacar nessa função, você deve ter excelentes habilidades de liderança, com a capacidade de motivar, inspirar e orientar sua equipe para alcançar os melhores resultados. Você também deve ter uma comunicação clara e eficaz para garantir que as expectativas sejam transmitidas com clareza, além de ser paciente e capaz de lidar com situações desafiadoras de forma calma e profissional.
DISPONIBILIDADE PARA COBERTURA DE LOJAS (em diversos bairros do RJ).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e as metas de entrega planejadas;
* Resolução de problemas.
* Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc.,
* Monitorar e controlar as escalas, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
* Assessorar e orientar a equipe nas análises, dúvidas e problemas e na definição de ações corretivas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Resiliência;
• Foco no resultado e atingimento de metas;
• Organização;
• Boa comunicação;
• Uso correto da língua portuguesa e adequação às normas gramaticais;
• Abraçar responsabilidades;
• Gostar de se desenvolver constantemente;
• Superior cursando ou concluído.
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* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos