Principais Atividades: ?
Gestão operacional e administrativa de loja; ?
Gestão de pessoas (seleção, admissão, treinamento, escala de folgas, férias e demissão) ?
Gestão de estoque (controle e solicitação de produtos) e inventário; ?
Atendimento personalizado ao cliente e vendas; ?
Fluxo de caixa; ?
Abertura e fechamento de loja; ?
Recebimento de mercadorias; ?
Organização do estoque; ?
Organização e limpeza da loja; ?
Reposição de produtos na loja; ?
Atendimento ao público da cafeteria ?
preparar e servir bebidas do cardápio; ?
Atendimento ao caixa; ?
Embalagem de mercadorias.
Requisitos e Diferenciais de Experiência de Travalho ?
Experiência em gestão operacional e administrativa em lojas; ?
Experiência em cafeteria.
Formação ?
Ensino superior completo ou cursando; Competências Comportamentais ?
Liderança; ?
Visão sistêmica; ?
Empatia e cordialidade; ?
Boa capacidade de comunicação (saber ouvir e argumentar); ?
Proatividade; ?
Agilidade; ?
Boa capacidade de negociação; ?
Foco em resultados; ?
Cumprimento de prazos e regras; ?
Organização e orientação para processos; ?
Trabalho em equipe; ?
Ética; ?
Respeito; ?
Confidencialidade; Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos