Você tem perfil de liderança, ótima comunicação e gosta de garantir que os clientes tenham uma experiência de excelência?
Estamos buscando um(a) Gerente de Atendimento para liderar a equipe de atendimento e garantir a organização e eficiência dos processos em uma clínica.
Se você é proativo(a), organizado(a) e tem experiência em liderar equipes, esta vaga é para você!
Como Gerente de Atendimento, você será responsável por coordenar a equipe de atendimento, assegurando a satisfação dos clientes e a organização dos fluxos de trabalho.
Sua liderança e capacidade de comunicação serão fundamentais para garantir um ambiente de trabalho produtivo e acolhedor.
Responsabilidades: 1.
Coordenar a equipe de atendimento.
2.
Assegurar a satisfação dos clientes.
3.
Organizar os fluxos de trabalho.
Requisitos: 1.
Liderança 2.
Boa comunicação 3.
Organização 4.
Proatividade 5.
Nível Superior concluído Benefícios: 1.
Vale Alimentação: R$ 25,00 por dia 2.
Vale Transporte 3.
Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira #J-18808-Ljbffr