Gerente de Wholesaler (Telecom) Venha fazer parte do Grupo ARION!
Estamos dedicados a impulsionar a inovação por meio de tecnologia de ponta, sempre mirando para o futuro.
Se você é apaixonado por tecnologia e busca fazer parte de uma equipe dinâmica, se inscreva em nosso processo seletivo.
O Que Você Fará Neste Cargo Relacionadas a contratação de facilidades: Definição dos processos de Gestão e Controle da contratação de facilidades, liberação de pagamentos mensais e controle de vigência de contratos; Gestão de contratação, desmobilização e de remanejamento de facilidades; Gestão das atividades e prazos relacionados a contratação de facilidades junto a Operadoras.
Relacionadas a Venda De Facilidades: Prospecção de oportunidades de prestação de serviços junto a Operadoras; Comercialização de facilidades e serviços de Telecom para Operadoras nos Aeroportos e Projetos NG; Definição dos processos de Gestão e Controle de venda de facilidades, controle de receitas mensais e controle de vigência de contratos; Gestão das atividades e prazos relacionados a venda de facilidades junto a Operadoras; Gestão de contratação, desmobilização e de remanejamento de facilidades.
Relacionadas a Equipe: Gestão de equipe; Realização de reuniões diárias para identificação de necessidades; Organização e controle de atividades de equipe.
O Que Você Precisa Para Participar Formação Profissional: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento técnico em Telecom; Pós-Graduação na área; Pacote Microsoft Office; Experiência em preparação e Gestão de contratos entre Operadoras; Conhecimento na Legislação de Telecom; Experiência em Negociação Comercial.
Nosso processo seletivo será realizado de forma híbrida: a entrevista com a equipe de Recursos Humanos será online e a entrevista de avaliação técnica será presencial.
Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso crescimento!
Informações Adicionais Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Gerente REQUISITOS Escolaridade Mínima: Ensino Superior Idiomas: Inglês (Básico) Disponibilidade para viajar VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Telecom Pacote Microsoft Office Gestão de Pessoas Gestão de Conflitos BENEFÍCIOS Seguro de Vida Reajuste Anual do Contrato Convênio com Escola de Inglês Convênio com Universidades Recesso Remunerado – 30 dias ao ano Wellhub (antigo Gympass) – Vinculado ao IFood Benefícios #J-18808-Ljbffr