Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Nível de formação: Ensino Superior (completo) Área de formação: Administração, Economia, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais ou Áreas afins.
Experiência Profissional: 2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador e educador, Foco no associado, Comunicação, CPA10, CPA20 ou CEA.
Possuir Carteira Nacional de Habilitação(CNH) tipo B Disponibilidade para residir em Rio Branco-AC /n Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados.
Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.
Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
Indicadores: Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.
Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.
Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
Movimentações financeiras: Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais.
Requisitos legais e conformidades: Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.
Gestão de Pessoas: Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência.
Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance.
Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc).
Entender para atender: Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Gestão Administrativa e Atendimento: Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
Sempre que solicitado ou na ausência substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias.