'- Verificar e-mail e comunicações diárias, percorrendo área de trabalho e identificando intercorrências administrativas, encaminhando situações e informando aos envolvidos para as providências necessárias, observando padrões adequados de comportamento e orientações do superior imediato; - Manter a organização e controle de documentos e arquivos trabalhados na gerência, recebendo, encaminhando e arquivando conforme normas e procedimentos existentes, visando facilitar consultas e documentar operações; - Preparar documentos e trabalhos, utilizando recurso computacional, atendendo às demandas apresentadas e solicitações do superior imediato; - Abrir solicitações de serviços, manutenção, informática e engenharia clinica, dentre outros, observando necessidades, acompanhando execução e comunicando ocorrências ao superior imediato; - Organizar e manter a agenda médica do ambulatório, programar consultas, agendar pacientes, solicitar marcação de IC e exames no CEM E CDT. - Zelar pela manutenção e conservação dos impressos e livros de relatórios referentes à legislação da ANVISA e VISA-BH, visando facilitar consultas e documentar operações; - Zelar pela organização das áreas de trabalho e cumprimento das normas e procedimentos referentes aos processos administrativos da Coordenação, observando orientações e mantendo sintonia com o superior imediato; - Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações; - Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos; - Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes; - Verificar via sistema o 'Censo Diário' de ocupação dos leitos; - Acompanhar estoque de códigos de barras utilizados para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área; - Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações; - Zelar pela organização da recepção, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho; - Preencher impressos e documentos referentes à registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos; - Transportar materiais utilizados na Coordenação de Centro de Transplantes, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes; - Realizar fechamento de contas e encaminhar ao faturamento - quando na cobertura de férias. - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato. - Realizar controles do serviço por meio de planilhas. - Formalizar via email solicitações de consultas para a secretaria de sáude; - Fazer contato com os pacientes via telefone para comunicação de quaisquer questões de agenda e orientações diversas; - Fazer contato com os médicos assistentes para comunicação de mudanças de agendas, informações sobre os pacientes; - Checar as demandas pendentes diariamente para solucioná-las dentro do horário de trabalho; - Gerir agenda dos médicos, agendando os pacientes conforme volume pré acordado. - Acompanhar a entrega de documentos médicos aos pacientes quando necessário; - Solicitar assinatura de documentos de alto custo e encaminhar a governança clínica quando necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo santa casa Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (BK)