Horário: 08:00 - 12:00 - 13:00 - 17:00 Modalidade: Presencial Descrição: Gerenciar a equipe de atendimento ao cooperado, garantindo a qualidade do serviço prestado; Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para melhorias; Responder pelos resultados do PA; Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cooperado e a eficiência operacional; Garantir o bom relacionamento do Sicoob com a comunidade e as entidades locais em que o PA está inserido; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de atendimento ao cliente; e Acompanhar a situação econômica e financeira do PA por meio dos relatórios disponíveis.
Requisitos: Cursando pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Certificação CPA-20 ativa; Habilidade em liderança, comunicação e resolução de problemas.
Vivência de pelo menos 2 anos com Gestão de Pessoas e atuando como Gerente de Relacionamento em instituição financeira.
#J-18808-Ljbffr