A **ANHANGUERA FERRAMENTAS**, é uma empresa líder no mercado no segmento de produtos de MRO (manutenção, reparos e operações), com mais de 25 anos de história.
Sua matriz está em Campinas e possui filiais no estado de São Paulo, nas cidades de Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
Também contamos com uma unidade na cidade de Serra no Espírito Santo.
Nossa cultura organizacional e ambiente de trabalho são pautados pelos princípios como respeito, empatia, valorização das pessoas envolvidas em nossos processos, colaboração entre todas as pessoas, protagonismo, inovação, foco no resultado e satisfação do cliente.
O foco da empresa é atender com qualidade e excelência as necessidades dos seus clientes, através do melhor custo benefício
e modernos meios de tecnologia e logística.
Seus valores estão pautados na ética, transparência, respeito e honestidade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
A **ANHANGUERA FERRAMENTAS** está buscando no mercado talentos que gostem de desafios e sejam protagonistas de seu desenvolvimento para integrar suas equipes, profissionais criativos, inovadores, com brilho nos olhos e vontade de realizar.
Se você é esse profissional, venha fazer parte da família **ANHANGUERA**!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atividades da área com supervisão, atendendo a demanda do setor como:
Gerar e preparar as informações nos Banco de Dados para atualização de preços, Descontos temporários, Tabela Anterior e demais informações que se fizer necessário.
Fazer cadastros e promover melhorias de novas linhas de produtos através de atualização e padronização de descritivos e outras informações cadastrais.
Preparar comparativos de preços.
Emitir devolução de compras e realizar acompanhamento até término processo e entrega no fornecedor.
Participar de treinamentos para aumentar conhecimento nas linhas de produtos e MIX da empresa, entre outras atribuições do setor que se fizer necessárias.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia, Contábil, e áreas correlatas.
Vivência com o segmento de compras.
Conhecimento em pacote office, habilidade com números e cálculos financeiros, conhecimento sobre impostos, boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** Horário**:
08:00 às 17:48 (segunda a sexta feira)
**Benefícios**:
Refeição no local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Vale Transporte
Somos a Anhanguera Ferramentas, uma empresa cem por cento brasileira que atua no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) há mais de 25 anos.
Começamos nossas atividades na cidade de Campinas no interior de São Paulo.
E desde então, contamos com uma sólida parceria com os melhores fornecedores, oferecendo soluções para todas as empresas e segmentos varejo e industrial.
Atendemos todo o território nacional com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de nossos produtos e serviços.
No estado de São Paulo estamos presentes nas cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
Também contamos com uma unidade na cidade de Serra no Espírito Santo.
Nossa missão é proporcionar excelência no atendimento ao cliente, com soluções industriais, que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento dos clientes da indústria e dos profissionais envolvidos, por meio de um excelente custo-benefício e modernos meios de tecnologia e logística.
Em nosso time você irá contribuir com o constante crescimento da empresa, tendo como base nossos valores que são: ética, transparência, respeito e honestidade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
somostodosanhanguera