Principais Atividades:Receber e protocolar guias, pedidos, relatórios, prorrogações e orçamentos, garantindo sua documentação adequada e rastreabilidade;Atender às demandas por telefone, e-mail e pessoalmente, tanto de setores internos quanto de terceiros, parceiros, convênios, médicos e auditores, assegurando um serviço de alta qualidade e uma comunicação eficaz;Manter relacionamento próximo e eficiente com os convênios de atendimento, buscando garantir uma parceria sólida e um fluxo de informações claro e transparente;Realizar a compilação de dados de forma precisa e organizada, facilitando a análise e tomada de decisões estratégicas;Monitorar e cobrar das áreas e convênios o cumprimento de pendências diversas, garantindo o fluxo eficiente de processos e procedimentos;Autorizar guias conforme os protocolos estabelecidos, garantindo a conformidade com as políticas da instituição e dos convênios;Desempenhar outras atividades administrativas necessárias para o funcionamento eficiente do setor, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais.Formação:2º Grau CompletoExperiência:Auxiliar administrativo (mínimo de 6 meses).Conhecimentos:Domínio de informática e sistemas integrado de saúde (prontuário eletrônico);Conhecimento em controle de estoque, notas fiscais, entrada e saída de materiais.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.813,88 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:Turno de 8 horasLocal do trabalho: PresencialPrazo para inscrição: 18/11/2024Data de início prevista: 21/11/2024#J-18808-Ljbffr