Desenvolver e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados.
Tornar-se responsável pela captação de novos associados e pela disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho das suas carteiras de clientes.
Fornecer atendimento personalizado e de qualidade aos associados, na busca da retenção e fidelização do associado.
Orientar aos associados nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do cliente, um atendimento consultivo.
Orientar a execução dos processos da área comercial para garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes.
Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário.
Analisar as operações comerciais através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos.
Requisitos:
Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
1. Produtos e Serviços financeiros;
2. Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
3. Comportamento do Consumidor;
4. Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob;
5. Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito;
6. Planejamento Estratégico e Orçamentário.
Benefícios:
Assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio creche, auxílio educação, benefícios internos, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação.