O que é essencial para nós: Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;Experiência em Trade Marketing, Marketing ou eventos - mínimo 2 anos;Vivência com negociação com compradores e fornecedores;Experiência com coleta e interpretação de dados;Pacote Office (Power Point, Excel e Word) - intermediário;Disponibilidade para viagens.Desenvolver a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais;Apoiar na elaboração e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado; Controlar o budget do departamento; Apoiar equipe de Promotores de Marketing em campo com produção e distribuição de materiais promocionais.Criação de briefing detalhado para desenvolvimento de materiais de ponto de venda e promocionais como folders, adesivos, folhetos e catálogos.Avaliar clientes em potencial para a implantação de gôndolas e outros MPDVs analisando o retorno versus investimento (ROI); Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas e traçar plano de ação;Apoiar as equipes de produtos e de vendas, acompanhar o posicionamento de marcas e produtos, identificando oportunidades de exposição do produto;Acompanhar a produção e distribuição de materiais e divulgação;Coletar informações com clientes, realizar relatórios, acompanhar dados e propor mudanças para garantir resultados melhores e otimização de processos.