**Principais Atividades**
- Prestar suporte às atividades administrativas da empresa, incluindo atendimento telefônico, recepção de visitantes e organização de documentos;
- Auxiliar no controle de correspondências e agenda de reuniões;
- Realizar o controle e organização de materiais de escritório;
- Apoiar as demandas da equipe administrativa, garantindo um bom fluxo de informações e procedimentos.
**Requisitos**
- Ensino técnico/tecnólogo em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em informática, com ênfase no Pacote Office (especialmente Excel);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gestão de tempo;
- Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
**Diferenciais**
- Experiência prévia em funções administrativas;
- Superior em Administração ou áreas correlatas,
- Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) ou softwares de controle administrativo;
- Experiência em suporte a equipes multidisciplinares;
- Residir em Sarzedo, Ibirité ou Betim.
**O que oferecemos**
- Participação em Programa de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Remuneração: A combinar;
- Auxílio Combustível;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Prêmio por Assiduidade;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Convênio com clube SESI;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Pagamento de Hora Extra.