DescriçãoCapturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos (SAP, CRM, sistemas Caterpillar etc) encaminhadas pelo comercial, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes;Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento.RequisitosModalidade de Trabalho: HO IntegralEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade para viagens;Residir em Sumaré-SP.BenefíciosPlano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado);Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência Privada;Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário;Vale transporte;Gympass;Refeitório no local de trabalho.
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