**Descrição da empresa**
Fundada em 2012, a Pitzi trabalha ao lado das principais seguradoras do país para fazer do seguro de celular algo encantador.
Investindo em tecnologia e focando em pilares de Velocidade, Informação e Empatia, a empresa construiu uma cadeia de suprimentos inovadora, centrada em logística reversa, fábricas de remanufatura e processamento digital de sinistros.
Com isso, não só ajuda a resolver grandes desafios do setor, como também cria experiências humanas fantásticas para parceiros e consumidores.
Temos um time de alto nível, que tem como propósito autodesenvolvimento e está 100% voltado à filosofia Customer Centric.
Somos certificados pela GPTW.
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Nossa missão é **_promover a liberdade para conectar, superar expectativas ao reconectar_**.
Temos como valores:
- Focamos no cliente
- Sonhamos grande
- Sem risco, sem graça
- Amamos pareto
- Somos essencialistas
- Mandamos a real
- Colocamos a mão na massa
- Assumimos a responsa
- Um por todos e todos por um
- Valorizamos impacto
**Descrição Time**:
O time de reparos é responsável pela execução dos reparos de smartphones que são
feitos dentro ou fora da empresa, reparos com alto nível de qualidade funcional e estética quando comparado ao mercado, também responsável pela triagem técnica, onde verificamos a reclamação motivo da abertura do sinistro, bem como toda análise técnica e estética do aparelho.
**Responsabilidades do cargo**:
Após triagem técnica, os aparelhos vão vir separados por marca e destinação(troca de tela, reparo do mesmo e reparo total)
- Testar aparelhos vindos de reparos, compras de seminovos(doa)
- Controlar SLA 1 dia
- Receber os aparelhos que são retorno de assistência
- Analisar qualidade dos reparos
- Inventário cíclico
**Qualificações obrigatórias**:
Ponto extra caso tenha experiência prévia prezando a qualidade do reparo para o cliente final (tipicamente, assistências técnicas autorizadas).
- Ter sentimento e cabeça de dono, atitude e criatividade e sempre buscar soluções para os problemas existentes;
- Fundamental Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Senso de organização e controle
**Benefícios (CLT)**:
- Ticket refeição (Benefício flexível)
- Auxílio-transporte (vale-transporte)
- Plano de saúde (médico e odontológico)
- Antecipação de Salário
- Uma folga no mês de aniversário
- Eventos de descompressão na sexta-feira
- Seguro de vida coletivo
- Ambiente descontraído
- Sem dress code
- Gympass
- Programa de investimento em cursos
- Bônus