Temos a tecnologia em nosso DNA.
Nosso propósito é transformar a TI dos nossos clientes em áreas estratégicas, que contribuem para o alcance de suas metas e objetivos.
Somos apaixonados pelo que entregamos e valorizamos o relacionamento a longo prazo com nosso ecossistema de clientes, parceiros e colaboradores.
Os 27 anos de atuação no mercado de tecnologia nos trouxeram expertise de atendimento em diversos setores como varejo, educação, telecom, saúde, financeiro, serviços e indústria.
Criamos soluções tecnológicas alinhadas com as particularidades de cada indústria.
O que é preciso para fazer parte do nosso time?
1. Experiência em Gestão de pessoas e liderança de equipe;
2. Experiência em Gestão de Operações de TI;
3. Experiência em ITIL;
4. Experiência em ferramentas Office;
5. Experiência em ferramentas de ITSM; preferencialmente ServiceNow;
6. Experiência em controle de Backlog, SLA;
7. Experiência em ciclo PDCA (melhoria contínua).
Requisitos:
1. Coordenador de Operações de Service Desk, Field Services e Gestão de Ativos;
2. Coordenação de Equipe;
3. Reuniões diárias, semanais e mensais de indicadores. Acompanhamento de SLA e Backlog de chamados;
4. Desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais da equipe técnica;
5. Aplicação das melhores práticas de governança corporativa, ITIL, Gerenciamento de Projetos e Gestão de indicadores de desempenho e qualidade da operação;
6. Buscar incremento de qualidade no atendimento e entregas dos serviços. Elaboração de "book's" de indicadores, apresentação dos resultados operacionais.
Se imaginou nesse ambiente? Venha fazer parte do nosso time!
Importante: Todas as vagas da Service IT são consideradas vagas inclusivas e afirmativas!
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