Gerente de Atendimento e Operações
Responsibilities and assignments
Job Description
Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor experiência cooperativa, conectando pessoas, negócios e comunidade. Por aqui, nós acreditamos nas pessoas, é através delas que a transformação acontece e o nosso propósito se fortalece!
Em busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para Gerente de Atendimento e Operações.
1. Agente de transformação - Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
2. Experiência dos Canais - Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados.
3. Gestão de Processos - Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
4. Indicadores - Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
5. Apoio estratégico ao negócio - Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.
6. Multiplicador de conhecimento - Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
7. Movimentações financeiras - Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.
8. Requisitos legais e conformidades - Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações.
9. Gestão de Pessoas - Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência.
10. Entender para atender - Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
11. Gestão Administrativa e Atendimento - Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência.
Requirements And Qualifications
* Experiência Profissional: 2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.
* Nível de formação: Superior (concluído).
* Área de formação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Tecnologia da Informação.
* Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Gestão de Pessoas, Comunicação.
Diferenciais: CPA10 e CPA20, Residir em Santo Antonio de Posse ou cidades próximas.
O Que Você Vai Encontrar Aqui
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Participação nos resultados;
* ️Plano de Saúde;
* ️Plano Odontológico;
* Auxílio Educação (conforme política);
* Auxílio Creche;
* Previdência Privada;
* Auxílio Língua Inglesa;
* Auxílio Certificação;
* Assistência Psicológica;
* Gympass;
* Auxílio Nutrição;
* Telemedicina | Hospital Digital;
* Desconto Farmácia;
Process stages:
* Registration
* Entrevista
* Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
#J-18808-Ljbffr