**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Formado em Administração, Contábil, Engenharias, ou Gestão de Pessoas.
Cursos em Gerenciamento ou áreas afins.
Boa Comunicação.
Possuir boa visão de gerenciamento.
Espírito de Liderança.
Ser Proativo.
Bom relacionamento Interpessoal.
**Atividades**: Pessoa responsável por planejar e coordenar as atividades dos projetos, sendo responsável pela gestão de toda informação gerada ao longo do processo e de comunicação dos envolvidos.
Fazendo levantamentos e análises dos objetivos para cada projeto, definindo papéis e delegação de tarefas.
O acervo de documentos referente aos projetos também deve ser administrado pelo gerente de projetos, preenchendo os documentos de sua competência, exigindo o preenchimento dos demais membros da equipe e cliente, e elaboração de cronogramas e planejamento.
Balancear demandas e definição de prioridades.
**BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)