Você é apaixonado pela área da educação e, assim como nós, também sonha com um mundo melhor e mais pacífico?
Então venha fazer parte da nossa equipe! Com mais de 50 anos de experiência no setor e presente em diversas regiões brasileiras, somos uma rede de escolas internacionais bilíngues com muita brasilidade.
Estamos em plena expansão, o que possibilita boas oportunidades de crescimento ao nosso time.
Com um currículo que reúne as melhores práticas pedagógicas e tecnologias educacionais do mundo, nos tornamos referência em ensino internacional bilíngue. Somos uma rede de escolas acolhedora e inclusiva, que tem como missão contribuir para um futuro de paz, união e colaboração entre todos os povos por meio da educação.
Formamos aprendizes para toda a vida, que têm mentalidade internacional e que se tornam aptos a resolver desafios que impactam a vida e o bem-estar da comunidade. Assim, muito mais do que bons alunos, queremos que aprendam desde cedo a respeitar as diferenças e a tomar decisões conscientes.
E que apreciem diferentes culturas e valorizem a própria origem. É nisso que acreditamos.
É essa a nossa essência.
E ficaremos muito felizes se você vier fazer parte da nossa história. Are you passionate about education and, just like us, do you dream of a better and more peaceful world?
Then come join our team! With more than 50 years of experience in the sector and presence in several Brazilian regions, we are a network of bilingual international schools with a lot of Brazilianness.
We are in full expansion, which enables good growth opportunities for our team.
With a curriculum that combines the best pedagogical practices and educational technologies in the world, we have become a benchmark in bilingual international education.
We are a network of welcoming and inclusive schools whose mission is to contribute to a future of peace, unity, and collaboration among all peoples through education.
We educate lifelong learners who have an international mindset and are able to solve challenges that impact the life and well-being of the community.
So, much more than just good students, we want them to learn from an early age to respect differences and make informed decisions.
And that they appreciate different cultures and value their own origin. This is what we believe.
This is our essence.
And we will be very happy if you come to be part of our story.
/n Formação: Desejável superior completo em Comunicação, Educação ou demais áreas das Ciências Humanas Experiência: Desenvoltura e conhecimento de tecnologias e softwares de edição de imagem, de editoração e vídeo; Experiência em produção de conteúdo e imagem para redes sociais; Desejável ter experiência básica em planejamento e estratégias de marketing; Ter experiência comprovada em empresas do ramo de educação; Preferencialmente ter atuado no atendimento ao cliente em escolas ou venda de serviços B2C; Ter conhecimentos e facilidade com tecnologia e software de gestão CRM.
Idiomas: Desejável inglês nível avançado (CEFR B1) Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign); Conhecimento de softwares de edição de vídeos; Conhecimento de ferramentas digitais; Desejável conhecimento em CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot ou similares).
Conhecimentos Desejáveis: Ferramentas de CRM; Produção de texto; Familiaridade com sistemas de gestão de conteúdos (CMS) O que esperamos: Relacionamento interpessoal; Habilidade em tomada de decisões rápidas; Espírito de Equipe; Resiliência; Ética; Propósito; Orientação a resultados; Perfil organizado, colaborativo, criativo, proativo e mão na massa; Comprometimento, agilidade, determinação; Boa capacidade de comunicação visual, escrita e verbal; Bom senso estético para produção gráfica; Facilidade de relacionamento; Atitude resiliente e de escuta ativa.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Education: Degree in Communication, Education, or other Human Sciences (desirable) Experience: Resourcefulness and knowledge of image editing, publishing, and video technologies and software; Experience in content and image production for social networks; Basic experience in planning and marketing strategies desirable; Have proven experience in companies in the education industry; Preferably have worked in customer service in schools or selling B2C services; Have knowledge and ease with technology and CRM management software.
Languages: Advanced English level (CEFR B1) desirable Specific Technical Knowledge: Knowledge of Adobe packages (Photoshop, Illustrator and InDesign); Knowledge of video editing software; Knowledge of digital tools; Desirable knowledge of CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot or similar) Desirable Knowledge: CRM tools; Text production; Familiarity with content management systems (CMS) Soft Skills and Values: Interpersonal relationship; Ability to make quick decisions; Team Spirit; Resilience; Ethics; Purpose; Results orientation; Organized, collaborative, creative, proactive and hands-on profile; Commitment, agility, determination; Good visual, written and verbal communication skills; Good aesthetic sense for graphic production; Easy to relate to others; Resilient and an active listener.
/n Você deverá dar visibilidade positiva à marca nas redes sociais, para que gerem a captação de alunos e engajamento dos pais da escola e; captar novos alunos através do atendimento, além da produção de materiais e ações que visem à atração de alunos: Curadoria digital das redes sociais, com produção de conteúdos próprios e imagens da escola, além de interação com seguidores; Criação e edição de peças de comunicação gráficas, audiovisuais e digitais para divulgação de comunicados para pais e funcionários, além de campanhas e sinalização de eventos da escola; Suporte no envio de comunicados por meio do aplicativo de comunicação com os pais; Atualização de conteúdo de apresentações da escola; Suporte na cotação de materiais de comunicação junto a fornecedores e acompanhamento do processo internamente; Suporte operacional na realização de eventos; Fazer a gestão de processos administrativos de ingresso de alunos; Atualizar e gerenciar relacionamento com os pais ingressantes por meio de ferramenta CRM (Hubspot); Agendar e dar suporte às apresentações e visitas à escola a serem conduzidas pela Diretoria e/ou Coordenação Pedagógica; Agendar e dar suporte às vivências e entrevistas com as famílias ingressantes junto com a Equipe Pedagógica; Coletar e organizar documentação necessária para a efetivação da matrícula; Responsável pelo cumprimento de metas de captação de alunos, estabelecido pela Direção Geral da Unidade.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - You must give positive visibility to the brand in social networks, to generate the attraction of students and engagement of parents to the school and; attract new students through customer service, as well as the production of materials and actions aimed at attracting students: Digital curation of social networks, with production of own content and images of the school, as well as interaction with followers; Creation and editing of graphic, audiovisual and digital communication pieces to disseminate notices to parents and employees, as well as campaigns and signage for school events; •Support in sending communications through the parent communication application; Updating the content of the school presentations; Support in quoting communication materials with vendors and monitor the process internally; Operational support in the production of events; Manage the administrative processes of student admissions; Update and manage the relationship with new parents through the CRM tool (Hubspot); Schedule and give support to presentations and school tours to be conducted by the Head of School and/or Pedagogical Coordinator; Schedule and give support to the experiences and interviews with new families together with the Pedagogical Team; Collect and organize the necessary documentation for enrollment procedure; Manage performance indicators for new students' prospection; Meet the goals of recruiting new students, established by the Unit's General Management.