PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O(a) Técnico(a) de Segurança implementará programas de gestão de saúde e segurança ambiental seguindo as exigências regulatórias corporativas e locais estabelecidas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Avaliar riscos, oportunidades e impactos, normas e regulamentos de saúde ambiental e de segurança e aconselhar sobre potenciais impactos para as partes interessadas internas e externas.
- Implementar programas e processos em alinhamento com a regulação de saúde ambiental e segurança do governo, sistema de gestão da Organização Padrão Internacional (ISO) e diretrizes corporativas.
- Fornecer atividades de saúde e segurança ambiental, incluindo plano de resposta a emergências, gerenciamento de incidentes/acidentes, implementação de treinamento e treinamento de evacuação.
- Lidar com registros e relatórios relacionados à saúde ambiental e segurança.
- Participar e apoiar auditorias regulares de saúde ambiental e programa de certificação em conformidade com as normas estabelecidas.
QUALIFICAÇÕES
- Formação em Técnico em Segurança do Trabalho ou Engenheiro;
- Registro no MTB;
- Experiência NR 31
Disponibilidade para viagens.